www.katiusciateles.pt

Devolução

Para a troca de um artigo, o cliente poderá fazê-lo de duas formas:

Contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador "contacte-nos". As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo). 

Dirigir-se a nossa loja, acompanhado da fatura e efetuar a devolução diretamente dispensando o contacto prévio com a loja online. Neste caso a devolução ficará sujeita à verificação das condições do artigo por parte da funcionária. 

A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições: 

Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra;
Apresentação da fatura ou talão de compra;
O artigo não ter sido usado e seja devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido ou seja, com a embalagem original intacta;
O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra;
Não efetuamos trocas de produtos usados, não lacrados, ou produtos que se apresentem em más condições.

No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca.